'Me sinto traída pelo 'Pânico'', diz ex-panicat Aryane Steinkopf
'Nunca tive frescura. Mas a vida é assim. A gente cai, levanta e recomeça', diz ela, que não entende porque Babi Rossi permanceceu na atração.

Aryane Steinkopf (Foto: Wayne Camargo)
Ex-panicat e capa de abril da "Playboy", Aryane Steinkopf confessou que se sentiu um pouco traída pelo "Pânico", apesar de entender os motivos da direção do humorístico em dispensá-la."É complicado... Ao mesmo tempo que me sinto traída, sei que a direção do programa tem todo direito de demitir e contratar quem eles quiserem", revelou ela, que foi desligada da atração quando houve a mudança da RedeTV para a Band.
"A minha parte eu fiz, sempre me dediquei ao máximo tanto nas gravações quanto no programa ao vivo, nunca tive frescura. Mas a vida é assim. A gente cai, levanta e recomeça... O importante é você ter determinação, sempre ver o lado bom das coisas e tirar um aprendizado de tudo!."
Apesar da demissão, Aryane não guarda mágoas. "Serei eternamente grata ao programa Pânico por ter me proporcionado momentos incríveis que levarei para o resto da minha vida. Foi maravilhoso trabalhar com a família 'Pânico'! Desejo todo sucesso do mundo para eles nesse desafio em uma nova emissora", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário